Informações sobre o reality show mais famoso e mais visto do Brasil

novembro 21, 2018 0 Por Rene

O ano de 2019 recém estreou e junto com ele estreia a décima terceira edição do Big Brother, o reality show mais famoso e mais visto do Brasil. A cada nova edição a Rede Globo, emissora do programa, procura acrescentar um novo atrativo ao programa, seja aumentando o número de participantes ou trazendo novidades ao jogo, e este ano não vai ser diferente: a emissora planeja trazer o maior número de participantes do BBB de todos os tempos: ao todo vão estar na casa 16 participantes. Com o elevado número de participantes, a previsão é que o programa fique no ar até março, quando se inicia a nova programação da emissora em 2019.

O que mais chamou a atenção entre as novidades do Big Brother Brasil foi a quantidade de participantes a estrear no programa: um total de 16 participantes. Deste um total de 8 BBBs foram anunciados pela Globo na última quinta-feira (dia 3 de janeiro), e devem estrear na próxima terça no programa. Dois participantes serão escolhidos entre os candidatos confinados na casa de vidro que está no interior de um Shopping no Rio de Janeiro, e devem ser anunciados ainda essa semana. Destes participantes, Boninho e os produtores do programa devem escolher dois membros, um homem e uma mulher para integrar o elenco da casa mais vigiada do país.

Os seis membros restantes, segundo a emissora, devem ser ex-participantes de outras edições do programa. Apesar desse anúncio, a Rede Globo ainda não anunciou quem serão os felizardos, e embora haja grande especulação na internet, a direção do BBBs disse que só anunciará os participantes reciclados na estreia do programa.